Faq

1/1
  • Instagram
  • Pinterest
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube

Como posso adquirir uma estampa?


Para acessar nosso catálogo de estampas online por favor faça seu registro aqui. Caso deseje uma estampa por brefing peça seu orçamento.




As estampas serão exclusivas da minha marca?


Sim, todas estampas são desenvolvidas exclusivamente. Assim que confirmado o pagamento através da loja online retiramos as estampas do catálogo.




Vocês desenvolvem Logotipo e Catálogo de Coleção para marcas?


Sim, desenvolvemos materiais gráficos assim como a Identidade Visual para sua marca. Entre em contato aqui e vamos conversar!




Em que formato receberei os arquivos das estampas e qual prazo de entrega?


Todas estampas serão entregues nos formatos TIFF, PSD e JPEG / 300dpi / CMYK. Para estampas adquiridas do catálogo disponibilizado online, após a confirmação do pagamento, o cliente terá acesso ao arquivo em jpeg da estampa para efetuar o download, em seguida receberá o arquivo em TIFF e PSD por wetransfer para o email de cadastro, juntamente com sua nota fiscal.




As cores das estampas visualizadas no site são fiéis à reprodução?


Infelizmente não podemos garantir a fidelidade da cor. Esclarecemos que a cores dependem de muitas variáveis, como: material a ser impresso e composição do mesmo, tipo de arquivo baixado, tipos de programas e computadores utilizados.




Posso escolher uma estampa e solicitar alguma modificação?


Sim. Para pequenas alterações como o tamanho do desenho ou cor, há um acréscimo de R$ 50,00 no valor da estampa. Entre em contato e informe o código da estampa e solicite sua alteração. Caso necessite de mais de uma alteração no arquivo original, solicite um orçamento para estampas personalizadas.




Posso adicionar o logo da minha marca na estampa?


Claro! Nos envie seu logo em alta resolução junto com essa solicitação de alteração. Para este ajuste não é cobrada uma taxa extra.




Quais são as formas de pagamento?


O pagamento poderá ser feito por: - PAYPAL: boleto, cartão crédito ou débito - Depósito bancário




Há devolução ou reembolso?


Não é possível a devolução do dinheiro após o arquivo já ter sido disponibilizado ao cliente. O cliente terá até 7 dias a partir da data da compra para solicitar uma avaliação de um possível erro ou defeito no arquivo recebido. Para isso, o cliente deverá enviar as informações para o e-mail pamellaprints@gmail.com
Caso a compra, por motivo qualquer, seja provada defeituosa, a empresa se compromete a substituir o arquivo enviado ou a devolver o valor investido.





Perguntas Frequentes

  • Instagram
  • Pinterest
  • Preto Ícone LinkedIn
R. Barão do Gravataí, 244 | sala 602
Porto Alegre - RS
CNPJ 33.703.347/0001-50 
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Pinterest
  • Branca Ícone LinkedIn
Copyright © 2019 Pamella Prints – Todos os direitos reservados